Tanta coisa aconteceu nesse intervalo, superei alguns medos para amenizar a saudade, ri até chorar e chorei para caramba. Desisti várias vezes e voltei atrás na maioria delas, jurei raiva eterna, amor para sempre e enchi de esperança. Só não deixei de comer.
Pu*&#%, descontrole total e por causa disso, cheguei à humilde conclusão que a reestréia será com receita que acabei de comer depois de alguns minutos que passei há 2 na cozinha
Anote aí,
Calzone da Ceção
Para massa é preciso:
Misturar trigo, 1 ovo, manteiga, sal, leite e um pouco de água quente. Tudo no olho!!! Amasse até ficar parecida com uma massinha de modular. Acrescente fermento e queijo ralado.
Hora do recheio:
Frite bacon, alho e cebola a gosto. Coloque carne de sua preferência e deixe cozinhar. A carne estará cozida quando apresentar uma cor mais dourada.
Adicione molho de tomate. Não se esqueça da pitada de açúcar para tirar acidez. Em seguida, despeje tomate, azeitona e palmito picados.Para finalizar despeje uma caixa

Se chegou até aqui, passou de fase. Comece a segunda etapa:
Abri a massa e a coloca na forma untada de preferência. Forre toda a fôrma com a massa, tomando cuidado para que sobre um pedaço para fora.
Acrescente o molho, adicione mussarela e tampe com o restante da massa.
Bate um ovo e pincele a massa.
Leve ao forno e comece preparar a mesa!!!!!!!!
A foto não é do Calzone. Peguei emprestada no blog do cozinheiro.
Tereza Augusta
Nenhum comentário:
Postar um comentário