terça-feira, 19 de maio de 2015

Cartas para Che (II)

O Pulso ainda Pulsa

Che, não se preocupe, eu não esqueci o nosso combinado.  O problema é que fiquei bastante ocupada com a matéria para revista (eu e minha velha desculpa!). É bom deixar registrado que enquanto eu batia cabeça em busca de inspiração  a casa ficou pequena demais para você. E entre saídas, matamos a saudade de quase dois anos e dormimos na minha cama. Bom também, quer dizer mais que bom, é ver você animado, independente e cheio de gracinha. Para rimar voltei a fazer check list do dia, colocando as coisas corriqueiras do dia a dia em ordem. Acredite, estou fazendo bonito, o pilates tá em dia e a horta ganhou atenção especial, o que pra mim funciona como terapia!

Estamos indo bem, sério, estamos ficando craque nessa historia de não deixar  a peteca cair. Nem esta possível nova infecção urinária, a terceira em dois meses pelo meu calculo, será capaz de nos segurar. Prova disso? Hoje a fisioterapeuta  elogiou o seu desenvolvimento nos últimos dias e amanha eu começo o curso de corte costura, depois de meses enrolando. Ui! Só por hoje!

p.s. Hoje da janela do quarto vimos o  trenzinho da alegria, inevitavelmente lembramos que dois anos atras foi em um desses que comemoramos  em grande estilo oito anos juntos. Com direito a gargalhadas de dar dor de barriga. Dia feliz, dias que voltarão. Amo-te de tantaum. 

                                     
                                                        Tereza Augusta 

Nenhum comentário: